Advogado de ferimento pessoal de Atlanta, GA

Advogado de ferimento pessoal que atende a comunidade Brasileira em toda a Geórgia

O que é um ferimento pessoal?

Advogado-de-Ferimento-Pessoal-GeorgiaUm ferimento pessoal é um dano físico ou emocional infligido a uma pessoa por outra pessoa ou empresa e a ação foi realizada de forma negligente, imprudente ou intencional. Geralmente, quando alguém ou algo causa ferimentos pessoais, você pode abrir um processo contra essa pessoa ou empresa para obter uma compensação. Isso geralmente é feito por meio de um processo contra o seguro dessa pessoa ou empresa. Por exemplo, se você for prejudicado em um acidente de carro por outra pessoa e sofrer um ferimento no pescoço, você pode solicitar uma indenização do seguro de carro dessa pessoa. Ou, se você estiver visitando um cabeleireiro e sofrer uma queimadura de terceiro grau durante a aplicação de mechas no cabelo, poderá recuperar o dinheiro da queimadura e subsequente tratamento médico do seguro comercial desse cabeleireiro. É importante procurar a assistência de um advogado de ferimentos pessoais que fale Português na fima de Tobin Injury Law o mais rápido possível. Podemos ajudá-lo a começar seu processo.

Ponto principal: Geralmente, uma ação judicial na Geórgia que se baseia em uma reivindicação de ferimento pessoal deve ser apresentada dentro de 2 anos após o acidente, embora o prazo de prescrição de 2 anos possa ser cobrado ou prorrogado até que a multa seja paga. Além disso, uma ação judicial contra o governo terá um prazo de arquivamento diferente e mais curto.

Com o crescimento de negócios de “economia compartilhada” hoje, nosso advogado de ferimentos pessoais viu um aumento no número de casos de ferimentos pessoais relacionados a esses modelos de negócios de “economia compartilhada”, como ferimentos em propriedades do Airbnb e casos de acidentes do Uber. Lesões que ocorrem nas casas alugadas por Airbnb podem dar origem a um caso de lesão corporal. Por exemplo, se o proprietário que está alugando sua casa através do Airbnb sabia sobre certos problemas perigosos com sua casa e não conseguiu resolver esses problemas, o hóspede pode ter uma ação contra o proprietário. Um passageiro ferido ao dirigir um carro dirigido por um motorista da Uber ou Lyft também pode ter uma ação judicial por danos pessoais.

Ponto-chave: Se você se ferir devido à culpa de outra pessoa, é importante entender qual seguro o cobre. Se houver vários seguros disponíveis, é importante entender também como funciona o empilhamento desses seguros. Além disso, na Geórgia, se sua culpa for superior a 50%, você não tem direito a compensação.

Como um advogado especializado em acidentes de carro que fala Português, nós:

  • Mantemos comunicação contínua e constante com os clientes para que estejam sempre atento da evolução do seu caso.
  • Trabalhamos com diligência, agressividade e zelo.
  • Preparamos todos casos para julgamento.
  • Realçamos o atendimento ao cliente, priorizando a conveniência de nossos clientes, como dirigir até suas casas.
  • Representamos clientes exclusivamente com contingência, o que significa que nossos clientes não forem pagos, nós não recebemos.
  • Envolvemos continuamente em educação jurídica e análise de novas leis para se manter atualizado sobre os mais recentes desenvolvimentos na legislação de acidentes de carro.

A que indenização você tem direito?

Na Geórgia, os três principais tipos de compensação que você pode recuperar por seus ferimentos são:

  • danos especiais
  • danos gerais
  • danos punitivos

Danos especiais, ou econômicos, incluem despesas médicas passadas e futuras, salários perdidos, danos à propriedade e outras perdas monetárias do próprio bolso.

Danos gerais, ou danos não econômicos, incluem indenização por danos morais, perda de gozo, perda de consórcio e outros danos mais subjetivos.

Danos punitivos estão disponíveis com a lei O.C.G.A. § 51-12-5.1 quando as ações do indivíduo culpado são tão flagrantes que danos adicionais são garantidos para puni-la. Por exemplo, quando alguém que está muito bêbado causa um naufrágio, você pode ter direito a uma indenização punitiva. Ao contrário dos danos especiais e gerais que não são limitados, há um limite para o número de danos punitivos que você pode recuperar na Geórgia.

Ponto-chave: A fim de recuperar uma compensação justa e razoável, é importante documentar as evidências relacionadas ao seu caso. As evidências incluem fotografias / gravações, registros médicos e depoimentos de testemunhas que mostram como o acidente aconteceu e a gravidade de seus ferimentos.

O que é um advogado de julgamento?

Um advogado de acusação é um advogado com bastante experiência em julgamentos e outros tribunais e que não tem medo de levar um caso de acidente de carro a julgamento se as negociações de acordo fracassarem. Nosso advogado especializado em acidentes de carro, que fala Português na Geórgia, não resolverá um caso de acidente de carro por nada menos do que o certo. Nosso advogado de confiança cuidará do seu caso de acidente de carro do início ao fim, incluindo um julgamento com tribunais, se necessário. Entre em contato conosco para obter orientação jurídica experiente.

Entre em contato com a nossa firma de advogado de ferimento pessoal de Atlanta, GA, que falam Português hoje mesmo

Como um advogado especializado em acidentes de carro na Geórgia, os residentes da área podem confiar que ouviremos sua história do acidente, responderemos às suas perguntas e zelosamente representá-lo. Cada caso que tratamos é importante para nós. Se você não estiver representado, a seguradora pode tentar fazer um acordo com uma quantia injustamente baixa. É do interesse de todas as pessoas, pelo menos, conversar com um advogado especializado em acidentes de carro que tenha um conhecimento profundo da lei de seguros. A consulta é gratuita e, o que é mais importante, se acharmos que não podemos ajudá-lo ou se você precisar de um advogado que seja mais adequado para o seu caso específico, seremos honestos e diremos isso a você.